Prefeito de Feijó recebe Padres Redentoristas para discutir eventos religiosos na cidade.

O prefeito de Feijó, em reunião com os Padres Luís Damasceno e Ivair Nascimento, da Congregação do Santíssimo Redentor, discutiu sobre a atuação da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade e a realização de três grandes eventos religiosos nos próximos dois meses: Pentecostes, Corpus Christi e o Novenário da Padroeira de Feijó, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

A reunião teve como objetivo estreitar a relação entre a Prefeitura de Feijó e a Igreja Católica, e reforçar a importância dos eventos religiosos para a cultura e a tradição da cidade. Os eventos atraem não só os fiéis católicos, mas também visitantes de outras religiões e regiões. O encontro entre as lideranças religiosas e o prefeito ocorreu na quinta-feira, 4. O secretário de administração Wisley Monteiro, acompanhou a agenda.

O prefeito de Feijó, aproveitando a oportunidade, externou seu respeito e admiração pelo trabalho pastoral da Igreja Católica e saudou todos os irmãos católicos da cidade. A iniciativa reforça a importância da parceria entre a Igreja e a Prefeitura na promoção da cultura, da religiosidade e da tradição em Feijó.