Prefeitura de Feijó divulga edital de concurso público com 20 vagas para os níveis médio, técnico e superior

A Prefeitura Municipal de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), visando fortalecer os serviços públicos e impulsionar o desenvolvimento do município, abre concurso público para 20 vagas em cargos de níveis Médio, Técnico e Superior. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da prefeitura a partir de 04 de maio de 2024 a 10 de maio de 2024 às 23h59min.

Há possibilidade de solicitar isenção da taxa de inscrição. O período para fazer o pedido será de 06 de maio a 07 de maio de 2024.

O salário inicial para os aprovados no concurso será de R$ 1.417,50 a R$ 13.482,30.

Confira as vagas disponíveis:

Nível Médio:

• Médico - Ginecologista

• Nutricionista

• Psicólogo

"Investir em nosso capital humano é investir no futuro de Feijó," declara o Prefeito Kiefer Cavalcante. "Com este concurso público, estamos abrindo portas para que novos talentos possam contribuir para o desenvolvimento do município e construir uma vida profissional gratificante. A realização deste concurso é fruto de um grande esforço da nossa administração do ponto de vista fiscal e orçamentário, demonstrando nosso compromisso com a responsabilidade e a transparência na gestão pública."

A secretária de administração, Gilderleny Moreira, explica que todas as informações do concurso público, como quadro de vagas, remuneração, cadastro de reserva, valores da taxa de inscrição, datas da prova, formas de pedir isenção, conteúdo programático entre outras, estão disponíveis no edital, divulgado no portal da Prefeitura de Feijó e da banca. "Estamos felizes por abrir este concurso público. A administração do prefeito Kiefer Cavalcante fez um grande esforço para que este dia chegasse, e hoje, comemoramos a divulgação do edital", destacou.

Para mais informações, acesse: https://www.feijo.ac.gov.br

Para inscrições, acesse: https://candidato.decorp.selecao.site