Prefeitura de Feijó e Polícia Militar discutem segurança pública em reunião

Capitão Menezes da Polícia Militar faz visita de cortesia ao gabinete do prefeito Kiefer Cavalcante

O prefeito Kiefer Cavalcante e o Capitão Menezes, comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, se reuniram na última sexta-feira (6) para discutir temas relacionados à segurança pública em Feijó.

A reunião contou com a presença de vereadores da base do governo e foi um momento importante de aproximação entre as autoridades de segurança e civis da cidade, e durante a agenda de cortesia, foram discutidos diversos tópicos, incluindo a redução da criminalidade, o aumento da polícia comunitária e estratégias de policiamento.

O prefeito Kiefer Cavalcante expressou sua gratidão pelo trabalho árduo da Polícia Militar em manter a ordem e a segurança na cidade. Ele também destacou a importância da colaboração entre as instituições governamentais para criar um ambiente seguro e saudável para todos os cidadãos.

O Capitão Menezes, por sua vez, disse que a Polícia Militar está comprometida em trabalhar em conjunto com a Prefeitura para melhorar a segurança pública em Feijó. Ele também ressaltou que a participação da comunidade é essencial para o sucesso dessa parceria.