Corregedor eleitoral visita gabinete e realiza inspeção no cartório eleitoral

Na manhã desta terça-feira (14), o Corregedor Eleitoral, Dr. Laudivon Nogueira, fez uma visita ao gabinete do prefeito Kiefer Cavalcante, seguida de uma inspeção minuciosa no Cartório Eleitoral da cidade. O objetivo da visita foi avaliar as condições e o funcionamento do órgão responsável pela organização e fiscalização das eleições locais.

Durante a visita, foram discutidos temas relevantes para a efetividade do processo eleitoral, incluindo a importância da transparência, integridade e segurança nas eleições legislativas.

O prefeito destacou a parceria entre a gestão municipal e a Justiça Eleitoral, ressaltando a colaboração mútua para garantir eleições livres e justas. Ambos concordaram sobre a necessidade de manter a confiança da população no sistema democrático e garantir que as eleições reflitam verdadeiramente a vontade dos cidadãos.

A visita do Corregedor Eleitoral ao município de Feijó reforça a atenção da Justiça Eleitoral para com a regularidade do processo democrático em todas as esferas do país. As ações realizadas hoje visam não apenas garantir a eficiência e a transparência das eleições, mas também fortaleceram a confiança dos cidadãos no sistema democrático e na integridade de seus representantes eleitos.