Prefeito visita bairro Aristides e leva cestas básicas e apoio as famílias atingidas pela enchente do rio Envira

O prefeito Kiefer Cavalcante visitou no domingo, 3, os moradores do bairro Aristides, que sofreram os danos da enchente do rio Envira.

Segundo o prefeito, durante a visita, conversou com os moradores, entregou donativos para o auxílio das famílias desabrigadas, prestando também solidariedade e disponibilizando o governo municipal para ajudar no que for preciso.

O prefeito diz que outros bairros também foram afetados, mas a previsão é que as águas do rio parem de subir e as famílias voltem para seus lares. "Enquanto isso, estaremos na luta, ajudando a todos que precisarem e empenhando o principal papel que é de ser humano." disse o prefeito.