Prefeito Kiefer Cavalcante presta solidariedade as famílias atingidas em Feijó e leva donativos e outros serviços às comunidades

O prefeito Kiefer Cavalcante enquanto passava pelas áreas alagadas, por entre as ruas e lares da comunidade feijoense, vendo de perto a realidade que as águas do Rio Envira nos trouxeram, diz sentir o peso de cada olhar, de cada história de vida temporariamente submersa. As águas que deveriam ser símbolo de vida e renovação, hoje nos desafiam com a adversidade, pontuou o prefeito.

Kiefer frisa que hoje, não apenas como Prefeito, mas como um de morador de Feijó, um membro da comunidade, se compadece e se mobiliza para estar ao lado de cada família afetada por esta cheia.

O prefeito disse que o município está trabalhando para alcançar todas as famílias, entregando sacolões, que significam mais que alimentos, mas um símbolo de união, solidariedade e esperança. "Sei que a solução vai muito além disso. Mas aqui é um começo, uma ajuda imediata para quem precisa não apenas de comida, mas de esperança." frisou e destacou que o trabalho conjunto inclui o fortalecimento de nossa infraestrutura, a revisão de nossos planos de manejo de rios e o investimento em sistemas de alerta precoce, para que possamos estar melhor preparados para enfrentar desafios semelhantes no futuro. Não podemos controlar a natureza, mas podemos ser sábios em nossa resposta a ela.

"Quero expressar minha admiração pela resiliência e solidariedade que vejo em cada um de vocês. Vamos seguir em frente, com fé, trabalho e união." finalizou o prefeito.