Solidariedade em ação: Donativos chegam as famílias atingidas pela enchente do Rio Envira em Feijó

No município afetado pela recente enchente do Rio Envira, a onda de solidariedade tomou forma com a chegada de inúmeros donativos para auxiliar as famílias desabrigadas e afetadas pela catástrofe. Em uma mais uma ação, diversos setores da sociedade se uniram para arrecadar e entregar os tão necessários suprimentos, trazendo esperança em meio ao caos.

A Deputada Federal Antônia Lúcia Câmara (Republicanos) visitou no domingo, 3, o município de Feijó e contribuiu com 100 (cem) sacolões que serão distribuídos diretamente para as famílias que estão sendo acompanhadas pela Defesa Civil e demais secretarias.

Na oportunidade, a Deputada se reuniu com Vereadores, Secretários e demais representantes da comunidade para comunicar a doação, através de emendas parlamentar diretas, 500.000 tijolos para infraestrutura imediata de ruas e 20 barcos de alumínio com motor para atender demandas e necessidades das comunidades ribeirinhas.

"Este é um momento crítico que exige a união de todos nós acreanos. A força e a rapidez com que as pessoas se mobilizaram para ajudar são exemplos de empatia e solidariedade que devem ser destacados. Devemos continuar a apoiar as vítimas da enchente do Rio Envira, não apenas agora, mas até que todas possam retomar suas vidas com dignidade. (...) nessa oportunidade eu quero também destacar Feijó na minha gestão contribuindo para a construção de uma cidade cada vez mais linda com emendas para trabalharmos o mais rápido possível!", acrescentou Antônia Lucia.

Representando o prefeito, os secretários agradeceram a generosidade da deputada. "Agradecemos a deputada e a todos que ajudam direta ou indiretamente Feijó a superar esse momento difícil causado pela enchente do rio Envira."

Galeria de fotos: