Parceria: Prefeito Kiefer Cavalcante garantiu parceria do Governador para investimentos em Feijó

O chefe do executivo municipal, Kiefer Cavalcante (PP) teve uma audiência com o governador Gladson Cameli, realizado na capital acreana.

Durante a agenda, o prefeito solicitou ao chefe do executivo estadual, manutenção da parceria e mais investimentos nas mais diversas áreas da administração pública, mesmo diante da pandemia do Covid-19.

O prefeito Kiefer Cavalcante foi muito bem recebido nesta sexta-feira (11) no gabinete do Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, tiveram um papo de alto nível, agradável, respeitoso e republicano, com foco em melhorias diretas para o povo feijoense.

O Governador Gladson, atendendo pedidos do prefeito Kiefer, autorizou o Deracre a apoiar o município no recapeamento e manutenção de vias, isso resultará em mais obras e mais asfaltos para manutenção da cidade.

O prefeito Kiefer Cavalcante diz estar animado para continuar avançando em todas as áreas e entregará uma feijó diferente e ainda melhor para o povo até dezembro de 2024.

"Com o apoio do nosso Governador Gladson Cameli e das secretarias e departamento do estado, e com o esforço dos nossos servidores municipais, avançaremos ainda mais na infraestrutura, saúde, educação, assistência social, meio ambiente entre outras áreas, estou muito animado, e ter ouvido do governador que ele é e sempre será amigo de Feijó nos garante tranquilidade e mostra que estamos no caminho certo", pontou o prefeito.

O governador afirmou que seu governo não tem cor e nem bandeira partidária, e que governa para as pessoas e por isso vai governar para todos, e Feijó é uma terra abençoada e tem um grande prefeito e amigo.

“É de boas parcerias que se faz uma administração. A cidade de Feijó pode contar com um governo parceiro e municipalista, que vai dividir responsabilidades”, falou o governador ao prefeito Kiefer.