Esportes: Prefeitura de Feijó dá largada para o campeonato feijoense interbairros de futsal

O campeonato é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, e os organizadores do torneio.

No último domingo, dia 28 de abril de 2024, a Prefeitura de Feijó, deu início a mais uma edição do Campeonato Feijoense Interbairros de futsal, evento esportivo que reúne 15 equipes representando os bairros da cidade. O evento será amplamente divulgado pelo Junior Santos, da TV Esporte Feijó, que acompanhará e cobrirá todas as ações durante a competição.

Os organizadores expressaram sua gratidão a todos que contribuíram para o sucesso do torneio e desejam boa sorte a todas as equipes participantes. O campeonato promete muita emoção e espírito esportivo, reforçando a importância do esporte para a comunidade de Feijó.

Galeria de fotos: