É inaugurada praça José Cleomar da Silva Santos no bairro Segundo Distrito

Hoje (21) os moradores do Bairro Segundo Distrito se reuniram para celebrar a inauguração da Praça José Cleomar da Silva Santos, um novo espaço público para entretenimento e convivência social. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais, membros dos poderes do governo e familiares do homenageado.

A praça, que leva o nome de José Cleomar da Silva Santos, uma figura política querida e respeitada na região, representa um tributo à memória e à contribuição de um cidadão exemplar para o desenvolvimento do município de Feijó.

Com áreas verdes, bancos, iluminação adequada, a praça é agora um local convidativo para moradores de todas as idades. A obra foi conduzida em parceria entre a prefeitura local e empresas privadas, demonstrando a importância da colaboração entre setores para o desenvolvimento sustentável das comunidades.

Que este seja o primeiro de muitos projetos que transformarão bairros e cidades, construindo um futuro mais sustentável e inclusivo para todos.

Galeria de fotos: