Visita institucional entre os prefeitos de Feijó e Tarauacá beneficiarão munícipes e servidores

Na manhã desta sexta-feira, 12, os chefes do executivo municipal de Feijó, Prefeito Kiefer Cavalcante e a Prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, se encontraram para trocar experiências de gestão e firmar parcerias para beneficiar os servidores e munícipes entre outros assuntos comuns de pauta municipalista.

Feijó e Tarauacá são integrantes da região Tarauacá/Envira, vizinhos, sofrem basicamente dos mesmos problemas estruturais. Nesse sentido, o objetivo da reunião foi unir os dois prefeitos para discutir em conjunto os problemas em comum e buscar soluções conjuntas no que for possível.

A prefeita Lucinéia agradeceu a visita de cortesia do prefeito de Feijó e pontuou a importância entre os municípios e a troca de experiência.

"Agradeço a presença do prefeito e colega, Prefeito Kiefer Cavalcante, a troca de experiência e as parcerias são vitais para um trabalho melhor e afirmativo em prol dos munícipes da região Tarauacá/Envira, juntos poderemos ter mais êxito e conquistar soluções para nossos municípios”.

Kiefer Cavalcante ressaltou a importância do encontro e a grandeza e pensamento positivo da prefeita taracauense, e ao final, a convidou com a equipe para conhecer a sede do município de Feijó.

"A prefeita tem uma excelente visão de parceria institucional e desejo de melhorar a vida do seu povo, assim como eu em Feijó, assim, a troca de experiência que fizemos, como os demais assuntos tratados, beneficiaram os servidores e os munícipes de ambos os municípios. Aguardarei por ela em nossa querida Feijó".

Presentes no encontro pela Prefeitura de Feijó, o prefeito Kiefer Cavalcante, a Secretária de Educação Prof. Vinete Araújo e o Secretario Adjunto de Educação, Prof. Valdemir Tavares e pela Prefeitura de Tarauacá, a prefeita Maria Lucinéia, o vice-prefeito Raimundo Maranguape, a Secretária de Educação Lucicléia Lima, Secretária de Administração Rosimeire Matos e assessores.