Vice-Prefeito Elson José e Deputada Federal Jéssica Sales visitam Orla do Açude

Na manhã desta sexta-feira (16) o Prefeito em exercício, Elson José, acompanhou a deputada federal Jéssica Sales e deputada estadual Antônia Sales para uma visita a obra de construção da Orla do Açude.

A parlamentar federal e estadual, que estão em agenda pelo interior do Estado do Acre, ficaram impressionadas pela obra que está sendo construída em Feijó e destacaram que o Acre ganha mais um lindo cartão postal.

“Agradeço, de coração, ao prefeito em exercício, Elson José, e toda a equipe que me receberam com muito carinho e respeito.” disse a deputada.

Essa obra é fruto de emenda parlamentar da deputada federal que está orçada em R$ 1,2 milhão. Segundo a deputada informou em suas redes sociais, estará aqui no dia 14 de agosto para inauguração e entrega ao município.

“Estamos felizes em receber a deputada federal Jéssica Sales e sua mãe deputada estadual Antônia Sales, e gratos por essa emenda que se concretizou nessa belíssima obra que enriquecerá sem dúvidas a nossa querida cidade como mais uma opção de lazer ao nosso povo” falou o vice-prefeito.

Ainda acompanharam a agenda de visita o Secretário de Administração Wisley Monteiro e o Secretário de Agricultura Chico Severiano.