Trazendo mais qualidade às ruas, Prefeitura e Deracre revitalizam Av. Marechal Deodoro

Nesta quarta-feira (03/05), a Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Estado, através do DERACRE, realizou uma importante ação de revitalização da Avenida Marechal Deodoro, próximo ao Hospital Geral de Feijó. Com o uso de massa asfáltica, o trecho recebeu uma nova camada de pavimentação, trazendo mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres que circulam na região.

Essa iniciativa mostra o comprometimento da Prefeitura de Feijó com a melhoria da infraestrutura do município, que busca sempre garantir um trânsito mais seguro e confortável para a população. O prefeito [nome do gestor], com sua liderança visionária, tem buscado constantemente parcerias com o Governo do Estado para realizar ações que trazem benefícios para todos.

Galeria de Fotos.