Sábado diferenciado em Feijó, com show do cantor Zezo, escolha da garota do açaí e bandas locais

Atualizado: 18 de ago. de 2022

O último sábado feijoense, 13, foi incrível e inesquecível para muitas pessoas, tanto os munícipes de Feijó, quanto turistas e autoridades presentes no XXIII edição do Festival do Açaí.

Segundo o prefeito Kiefer Cavalcante, o sábado teve uma extensa programação, com dois pontos altos, o show do cantor Zezo, umas das grandes atrações no Festival do Açai 2022, e ainda a escolha da garota açai 2022.

O prefeito destacou a importância do festival para Feijó e demonstrou o seu carinho e amor pela cidade, e parabenizou a todo o público presente, que pode presenciar duas horas de show, cantando, dançando, ao som do cantor Zezo.

Kiefer também frisou a importância da escolha do açaí, que finalizou com a escolha da candidata Débora Araújo (1º lugar), como a nova garota açaí 2022. Nas demais posições 2º e 3ª lugar, das 20 finalistas, as escolhidas foram 2ª lugar Taisa Almeida e 3ª lugar Angelica Gomes.

Por fim, o prefeito destacou os shows das bandas locais que tocarão na última noite 'domingo' do festival, e também elogiou bastante as bandas que tocaram nas últimas duas noites (sexta-feira e sábado) em especial ao Ricardo Pinheiro, Naiara Vilela, Trio Furacão e Daniel Pinheiro.