SICREDI Biomas recebe mulheres da prefeitura para palestras e confraternização alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Na última quinta-feira (07), a Sicredi Biomas teve a honra de receber um grupo especial de mulheres da prefeitura para uma série de palestras e momentos de confraternização em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento foi marcado por uma atmosfera inspiradora e colaborativa, destacando a importância da igualdade de gênero e reconhecendo o papel vital desempenhado pelas mulheres em nossa sociedade. Ao abrir as portas para a prefeitura e suas colaboradoras, a cooperativa busca promover a troca de experiências e conhecimentos, incentivando o fortalecimento do papel feminino em diversas esferas.

Na oportunidade também foi falado sobre o março lilás que promove proteção ao câncer do colo do útero. Essa iniciativa busca alertar mulheres sobre a necessidade de realizarem regularmente o exame de Papanicolau, fundamental para identificar alterações nas células do colo do útero, muitas vezes indicativas do desenvolvimento do câncer.

Galeria de fotos: