Servidores da Sala do Empreendedor de Feijó, prestigiam abertura do curso oportunidade empreendedora

Atualizado: 9 de nov. de 2022

Abertura do curso oportunidade empreendedor a escola de Ensino Médio.

Na noite de terça-feira, 8, as servidoras Luceilma, Vladia e Clara, da sala do empreendedor do município de Feijó, prestigiaram e participaram de uma capacitação do Sebrae, denominada Oportunidade Empreendedora - FEIJÓ.

O curso aconteceu numa escola de ensino médio e teve como público alvo os microempreendedores individuais, microempresários, artesãos e os produtores rurais.

A capacitação proposta pelo Sebrae visa estimular a prática dos comportamentos e das habilidades empreendedoras, fortalecer a gestão de negócios como pilar fundamental para a sustentabilidade das micro e pequenas empresas e fortalecer a competência daqueles empreendedores que tenham interesse em alcançar resultados efetivos em seus empreendimentos ou que tenham a intenção de iniciar um novo negócio.

Contribuição da Prefeitura de Feijó por meio da sala do empreendedor para os gestores de empresas locais, para emissão de nota fiscal por meio de sistema gratuito.

Use o emissor de NFe do Sebrae, disponível em: