Segunda etapa do reparo hidráulico na avenida Castelo Branco está concluída

Numa vistoria da obra na Avenida Castelo Branco, o Vice-Prefeito Elson José, acompanhado do Vereador Francisco Leildo, acompanharam de perto o avanço do serviço realizado pela Prefeitura de Feijó em parceria com a Secretaria Municipal de Obras.

O vice-prefeito Elson José expressou sua satisfação com os resultados alcançados, ressaltando a importância da intervenção para a comunidade local. "A conclusão da segunda etapa do reparo hidráulico na Avenida Castelo Branco é um marco significativo para o nosso compromisso contínuo em garantir a segurança e a qualidade de vida de nossos cidadãos. Essa ação reflete nosso comprometimento em investir em infraestrutura sustentável e firmeza, promovendo o desenvolvimento urbano responsável." Com a conclusão bem-sucedida desta etapa, espera-se que a Avenida Castelo Branco se torne um modelo local de excelência em infraestrutura urbana neste sentido, incluindo como um lembrete do poder da cooperação e determinação na construção de obras e comunidades mais fortes e resilientes.

Galeria de fotos: