Secretário visita Seringal São Francisco no alto Rio Envira e incentiva o plantio de café clonal

O Secretário Municipal de Agricultura e Produção, Chico Severiano, visitou neste sábado, 21, a colônia do senhor Ivo, no Seringal São Francisco no alto Rio Envira.

De acordo com o secretário, o objetivo da visita foi orientar os produtores e incentivar o plantio de café clonal, produto que possui um alto valor agregado no mercado.

"Quero parabenizar o Ivo pelo plantio e trabalho com o café clonal e dizer que a administração do prefeito Kiefer Cavalcante está a disposição dos produtores" frisou o secretário.

A administração municipal vem incentivando os produtores rurais de Feijó a cultivar o café clonal e contribuindo no escoamento da produção.

Gente é pra ser feliz