Secretário Municipal de administração visita Câmara de vereadores de Feijó

Na manhã desta segunda-feira (13), O Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, fez uma visita à Câmara de Vereadores para discutir pautas relevantes para o desenvolvimento do município. O encontro teve como tema principal a aprovação de uma abertura de crédito suplementar, além do compromisso em fortalecer a interação entre o Poder Executivo e Legislativo para intensificar a fiscalização de ações municipais.

Durante a reunião, Wisley Monteiro explanou sobre a necessidade de abertura de crédito suplementar, ressaltando a importância de recursos para a continuidade de projetos essenciais para o desenvolvimento de Feijó. “Estamos buscando a aprovação desse crédito suplementar para garantir a continuidade de obras e ações que impactam diretamente na qualidade de vida dos feijoenses. A colaboração entre os poderes é fundamental para a eficácia dessas iniciativas”, afirmou o Secretário.

O diálogo construtivo entre o Secretário e os vereadores esclareceu dúvidas e definiu estratégias para o prosseguimento de outros projetos que estão tramitando na casa. Os representantes do Legislativo manifestaram a importância de uma gestão transparente e eficiente, enfatizando o compromisso com o uso responsável dos recursos públicos.

Os vereadores elogiaram a iniciativa do Secretário em estabelecer um canal aberto de comunicação e se comprometeram a colaborar na fiscalização das ações governamentais. A expectativa é que essa aproximação entre os poderes contribua para uma gestão mais eficiente e adequada às necessidades da população.