Secretário de administração e coordenadora geral do núcleo de educação traçam plano de apoio

Secretário de administração e coordenadora geral do núcleo de educação de Feijó traçam plano de apoio entre instituições

Hoje (14) em uma reunião estratégica, o Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, e a Coordenadora Geral do Núcleo de Educação de Feijó, Marinês Dantas, traçaram um plano conjunto para fortalecer a cooperação entre as instituições, avançar o aprimoramento dos serviços oferecidos à população de Feijó.

Um dos temas da reunião foi a parceria entre Prefeitura e Núcleo com a finalidade de viabilizar transportes para estudantes da rede municipal e estadual que usam o mesmo itinerário para a zona rural.

"Estamos vivendo um momento crucial em que a cooperação entre as diferentes esferas governamentais se torna essencial. A união de esforços é fundamental para superarmos desafios e promovermos melhorias significativas na qualidade de vida dos cidadãos de Feijó", afirmou o Secretário.

A Coordenadora Geral do Núcleo de Feijó ressaltou a relevância de alinhar estratégias e otimizar recursos para maximizar o impacto positivo nas áreas atendidas. "A colaboração entre a Secretaria de Administração e o Núcleo de Feijó é uma oportunidade para potencializarmos nossas ações e garantirmos um suporte mais abrangente e eficiente à população. Estamos comprometidos em trabalhar de mãos dadas para alcançar resultados concretos", afirmou a Coordenadora.

A iniciativa reflete uma abordagem proativa para superar desafios e promover o desenvolvimento sustentável em Feijó, demonstrando o potencial transformador quando as instituições trabalham em conjunto para o benefício da comunidade.