top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Secretária da Assistência Social empossa novos servidores

Secretária Roseane Felício empossa os novos funcionários que irão atuar nos departamentos da Secretaria de Cidadania e inclusão Social do município de Feijó.


A Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social e primeira-dama de Feijó, Roseane Felício, empossou os novos profissionais que irão ampliar o quadro de trabalhadores da Semcias. O ato de posse aconteceu na sede da Secretaria.

Ao dar as boas-vindas aos novos trabalhadores, a secretária apresentou ao grupo um balanço das ações do município de Feijó na área da Assistência Social. Ela mostrou, por meio de números estatísticos, os avanços registrados nas redes de Proteção Social Básica, Proteção Social Especial, Planejamento, Gestão e Controle Social (conselhos municipais).


Roseane, justificou para os novos servidores a ausência do prefeito Kiefer Cavalcante e trouxe as palavras do chefe do executivo a todos os novos profissionais.

"Sejam bem-vindos. Parabéns a todos por aqui chegarem. Estou feliz e animado para trabalharmos juntos e melhorar a vida de cada feijoense. A proteção social é um direito de todo cidadão brasileiro, especialmente os mais pobres. Não se trata mais de favor, de assistencialismo, de caridade, é direito e nós executores dessa política em Feijó, temos que nos empenhar em cumprir este objetivo" pediu para dizer o prefeito.

Novos Servidores

Os empossados são para os cargos de orientador social, cadastrador, coodenador e facilitador, que irão suprir a necessidades dos programas e departamentos da assistencial social no CRAS, CREAS, SCFV e BOLSA FAMILIA.

0 comentário
bottom of page