Secretaria Municipal de Educação recebe equipe dos Jogos Estudantis 2024

O Governo do Estado do Acre, através do Departamento de Esporte da Secretaria de Estado de Educação, e a Prefeitura de Feijó firmaram um termo de adesão que estabelece compromisso e responsabilidade para coordenar a realização dos Jogos Estudantis do Acre 2024, abrangendo as fases municipal, regional e estadual, bem como a participação nos Jogos Escolares Brasileiros e nos Jogos Escolares da Juventude 2024 nas categorias de 12 a 14 e 15 a 17 anos.

As datas das competições já estão definidas. A fase municipal dos Jogos Estudantis do Acre deverá ser realizada até 31 de maio de 2024, enquanto as fases regional e estadual nas categorias de 12 a 14 e 15 a 17 anos acontecerão no período de 1º de junho a 31 de agosto de 2024.

Os Jogos Estudantis Brasileiros (JEB's) etapa nacional, na categoria de 12 a 14 anos, ocorrerão entre 20 de setembro e 3 de outubro de 2024, na cidade de Recife, Pernambuco. Já os Jogos da Juventude etapa nacional, na categoria de 15 a 17 anos, serão realizados de 13 a 28 de novembro de 2024 em João Pessoa, Paraíba.

A assinatura do termo de adesão reforça o compromisso das autoridades com o desenvolvimento do esporte estudantil no estado, proporcionando oportunidades para os jovens atletas acreanos competirem em níveis municipal, regional, estadual e nacional, representando o Acre com orgulho e determinação nas competições esportivas de 2024.

Galeria de fotos: