Secretaria Municipal de Educação agradece as instituições desfile do dia 07 de setembro

O Secretário Municipal de Educação, Francisco Valdemir Tavares da Silva, juntamente com demais membros da pasta, acompanhado do Prefeito em Exercício, Elson José, na manhã de quarta-feira (14) no Clube da Maçonaria, agradeceu as Instituições participantes do Desfile do dia 07 de setembro, dia da Independência do Brasil.

O desfile contou com a participação de diversas escolas municipais, estaduais, bem como de entidades da sociedade civil, organizações não governamentais e grupos culturais e fanfarra. Cada um desempenhou seu papel com destreza, exibindo coreografias, alegorias e outros elementos que emocionaram o público presente.

O Secretário expressou sua gratidão em um discurso caloroso, afirmando que "o desfile de 7 de setembro é um exemplo notável de como nossa comunidade pode se unir em torno de valores cívicos e do amor à pátria .É uma demonstração do compromisso de nossas instituições e escolas com a formação cidadã de nossos alunos, e por isso, queremos expressar nossa profunda gratidão."

O Prefeito em Exercício também expressou-se dizendo que (....) este gesto de reconhecimento da Secretaria Municipal de Educação é um exemplo de como o trabalho conjunto entre as instituições e o poder público pode fortalecer os valores cívicos e promover a união da comunidade em torno de causas nobres."

Galeria de fotos: