Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo promove corrida de ciclismo

Na manhã de domingo (24) a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo promoveu a Corrida de Ciclismo no Município de Feijó. A corrida deveria ter acontecido no dia 07 de setembro, mas com imprevisto entre os candidatos, acabou sendo transferida para o dia de hoje.

A competição teve início pela manhã, com a presença de ciclistas se reunindo na Praça dos 3 Poderes. Os participantes foram divididos em categorias garantindo que os ciclistas de Feijó e Tarauacá pudessem aproveitar a corrida.

A Prefeitura de Feijó entrou com recurso financeiro para premiações das colocações e apoiará ainda no Campeonato Estadual de Ciclismo que acontecerá na Capital, Rio Branco, nos próximos dias.

O Secretário Municipal de Esportes, Eloiton Lima, esteve presente no evento e incluiu sua competição em relação à iniciativa. "Orgulhoso em promover esta corrida de ciclismo que reúne pessoas de todas as idades e níveis de habilidade. O ciclismo é uma atividade física incrível que promove a saúde, o bem-estar e o espírito de competição saudável. Queremos incentivar a prática esportiva em nossa cidade e oferecer eventos como esse é uma das maneiras de alcançar esse objetivo", afirmou o secretário.

Para garantir o sucesso do evento, a Secretaria de Administração, representada pelo Secretário Wisley Monteiro, desempenhou um papel fundamental. "É uma honra apoiar eventos como este, que promovem o esporte e o lazer em nossa cidade. Trabalhamos em estreita colaboração com a Secretaria de Esportes para garantir que todos os aspectos logísticos e administrativos estejam perfeitamente organizados para proporcionar uma experiência excepcional tanto para os ciclistas quanto para o público", afirmou o secretário.

O sucesso da corrida de ciclismo deste ano só aumenta a expectativa para futuros eventos promovidos pela Secretaria, que continuam a enriquecer a vida da comunidade local e a fortalecer os laços entre os cidadãos através do esporte e da cultura.