Secretaria de Produção finaliza mais uma "Oficina de Pintura para Iniciantes"

Nesta sexta-feira (10) na Sede da Secretaria Municipal de Agricultura e Agronegócio de Feijó (SEMAAgro), a Prefeitura de Feijó, finalizou mais uma oficina. Desta vez, o Curso de Pintura para Iniciantes contou com a iniciativa da SEMAAgro, Sindicato dos Produtores Rurais de Feijó e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Segundo o secretário, o objetivo do curso é capacitar o aluno com técnicas e conhecimentos para trabalhar em uma expressão mais aguçada, além de habilitá-lo a criar as mais diversas formas em superfícies bidimensionais.

O vice-prefeito, Elson José, esteve prestigiando a cerimônia de entrega dos certificados e destacou que os trabalhos de pintura realizados pelos participantes são lindos, bem feitos e que isto resultará numa fonte de renda, e que os turistas e a população feijoense, deve ter orgulho do trabalho que fazem e farão de agora em diante. "Quero agradecer ao Secretário da pasta, Chico Severiano, ao Marcelo de Almeida Serra que é representante do SENAR, Maurílio Silva que representa o Sindicato dos Produtores Rurais de Feijó, Décio Hunikui representando a Câmara de Vereadores." disse.