Secretaria de obras trabalha em melhorias no ramal maravilha

O Ramal Maravilha desempenha um papel crucial na interligação de comunidades locais, facilitando o acesso a serviços públicos, escolas e centros comerciais. Diante da importância estratégica desta via, a Secretaria Municipal de Obras está concentrando esforços para garantir sua eficiência e segurança.

Evandro Melo destaca que a gestão está comprometida em realizar investimentos que beneficiem diretamente a comunidade local. “Estamos cientes da importância do Ramal Maravilha para os moradores desta região. Nossos esforços são direcionados para melhorar a infraestrutura viária, proporcionando mais conforto e segurança para todos que utilizam essa via diariamente”, afirma o secretário.

Com essas ações em andamento e a promessa de um diálogo contínuo com a comunidade, a Secretaria Municipal de Obras reafirma seu compromisso em transformar o Ramal Maravilha em uma via segura e funcional para todos os seus usuários.