• Assessoria

Secretaria de Obras realiza trabalho de melhoria em vias públicas

A secretaria de obras do município de Feijó segue com ações de melhoria de vias públicas, e na última semana de Novembro realizou diversos trabalhos voltado ao bem da população.

A prefeitura realizou a operação ''Tapa Buracos'' na Rua Assis Vasconcelos, com um trabalho realizado no escoamento da água e também na melhoria da via para trafegabilidade da população, a rua é o principal acesso de alguns ramais e também ao matadouro da cidade.

Outra ação realizada foi o melhoramento da iluminação pública na Rua 21 de Dezembro em especial nas proximidades do Parque Burizal, onde foi instalado luzes nos postes e também refletores, A iluminação pública é essencial à qualidade de vida nos centros urbanos, atuando como instrumento de cidadania, permitindo aos habitantes desfrutar, plenamente, do espaço público no período noturno.