Secretaria de Assistência Social entrega lembrancinhas às crianças do Programa Criança Feliz

CRAS comemora Dia das Crianças com entrega de brinquedos e atividades lúdicas

A Prefeitura de Feijó por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou uma ação em comemoração ao Dia das Crianças, comemorado no último dia 12 de outubro de 2023.

Foram entregues lembrancinhas às crianças que são acompanhadas pelo Programa Criança Feliz. As lembrancinhas incluíam brinquedos, livros e materiais pedagógicos. Além da entrega das lembrancinhas, também foram realizadas atividades lúdicas, como brincadeiras, contação de histórias e pintura.

A ação teve como objetivo celebrar o Dia das Crianças e proporcionar momentos de alegria e diversão para as crianças.