Secretaria de Agricultura participa de distribuição de cestas básicas as famílias em Feijó

A administração municipal, segue assistindo as famílias atingidas pela cheia do Rio Envira.

Nesta sexta, 19, a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, coordenada pelo Secretário Chico Severiano, auxiliou equipes da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social na distribuição de cestas básicas e donativos para as famílias afetadas pela alagação do Rio Envira. A ação também beneficiou as famílias indígenas que também passam por dificuldades.

O secretário Chico Severiano, para ajudar na logística de distribuição dos donativos as famílias, cedeu uma embarcação.

"Nesse momento queremos ajudar as famílias, minimizar o sofrimento e garantir dignidade, é complicado situações como essa, mas com fé em Deus isso em breve passará" destacou.

Também apoiou a ação, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com a presença do Secretário Juanez Leitão.