SEBRAE realiza prestação de contas dos serviços desenvolvidos no munícipio no ano de 2023

Ao longo de 2023, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE e a Prefeitura de Feijó trabalharam juntos para oferecer uma série de programas e ações de apoio aos empreendedores da região. Entre as iniciativas destacadas estão a capacitação em gestão empresarial, consultorias individuais e coletivas, e a parceria para a realização do tradicional Festival do Açaí.

Os resultados indicaram um aumento na abertura de novos negócios, a formalização de empreendimentos informais e a melhoria da competitividade das pequenas empresas locais. Esses avanços contribuíram para a geração de empregos e para o fortalecimento da economia do município e continuar a fortalecer os vínculos para o ano de 2024.