Saúde na comunidade: Prefeitura leva atendimento a comunidade das proximidades da BR-364 Km 52

A prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de saúde, realizou no último sábado (11), atendimentos nas comunidades que residem nas proximidades da BR-364 Km 52. O atendimento beneficia a comunidade do km 52 por meio do atendimento itinerante, e atende um requerimento da vereadora Cléo.

Os atendimentos resultado em mais de 500 atendimentos entre consultas (290), Bolsa Família (30), PCCU (30) e cerca de 500 doses de vacinas aplicadas. A ação envolveu vários profissionais da rede municipal de saúde, e teve a participação de muitas pessoas que aproveitarm o momento para se consultar, atualizar o cadastro na assistência social, além de atendimentos de ouvir orientações sobre prevenção de doenças.

O prefeito Kiefer Cavalcante prestigiou a ação itinerante e acompanhou os atendimentos.

"Estamos dando mais um passo adiante em nossa saúde pública municipal, esses investimentos vêm beneficiar toda a comunidade, quero parabenizar toda a equipe que esteve empenhada no atendimento da comunidade, cobramos de nossos servidores maior atenção e carinho com as pessoas e hoje podemos contemplar tudo isso acontecer”.

O secretário de saúde agradeceu os investimentos feitos pela Prefeitura de Feijó e o apoio do prefeito Kiefer Cavalcante e destacou as necessidades deste tipo de atendimento itinerante. ''Hoje podemos oferecer esses itinerantes de saúde com mais qualidade atendendo não só saúde, mas outros serviços como assistência social e outros'' finalizou Eronildo Oliveira.

Prestigiaram o evento o prefeito Kiefer Cavalcante, secretário de saúde Eronildo Oliveira, vereadora Cléo e os profissionais de saúde e assistência social.