Saúde Itinerante realiza atendimentos gratuitos no Ramal dos Pintos

No último sábado (10) a Prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou o Saúde Itinerante no Ramal dos Pintos.

O prefeito Kiefer Cavalcante, vice-prefeito Elson José e o Secretário de Saúde Eronilson Oliveira, estiveram presentes e acompanharam os atendimentos e conversaram com os pacientes, ouvindo as sugestões da comunidade.

Segundo o secretário Eronilson, os atendimentos visam levam qualidade de vida aos morados da zona urbana e rural do município de Feijó. Na ação teve atendimentos como consultas médicas clínica geral, exames de prevenção (PCCU e teste rápido), prótese dentária e procedimentos odontológicos, radiografia, ultrassom, vacinação, e despacho de remédios.

"Temos um governo municipal que nos possibilita trabalhar para elevar a qualidade de vida do povo. Tanto o Prefeito Kiefer quanto eu como secretário não medimos esforços. O nosso projeto de humanização da Saúde segue evidenciando o respeito e o cuidado da nossa gestão com a população”, ratificou a Secretário Municipal de Saúde, Eronildo Oliveira.

O Prefeito Kiefer Cavalcante comentou que a saúde pública é uma das prioridades do seu governo e continuará trabalhando para entregar mais e mais resultados a população, atendendo as demandas do povo.

"Levamos os serviços aonde a população reside e a gente observa a satisfação da população, que faz questão de nos agradecer. (...) vamos continuar trabalhando em prol da nossa população e vamos seguir com investimentos na área da saúde e levar muito mais saúde a quem precisa”, finalizou.