Reunião com os carroceiros do município de Feijó definirá o futuro da classe

Na quarta-feira (12), na Sala de Reuniões da Prefeitura de Feijó, o Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, promoveu um encontro com carroceiros que prestam serviços no município para discutir o planejamento da transição futura da classe. A reunião teve como objetivo abordar os desafios enfrentados pelos trabalhadores que dependem das carroças como meio de subsistência e buscar soluções que proporcionem alternativas e apoio durante esse processo.

Embora a retenção das carroças possa ser um desafio para os trabalhadores, é importante destacar que essas medidas são frequentemente implementadas juntamente com esforços para oferecer alternativas e suporte aos profissionais afetados. A transição para atividades mais modernas e socialmente aceitáveis é buscada, visando proporcionar uma melhoria na qualidade de vida e no desenvolvimento socioeconômico da classe.

Durante a reunião, foram discutidas diversas abordagens para facilitar a transição dos carroceiros. Uma das possibilidades é a implementação de iniciativas de desenvolvimento econômico que buscam criar empregos sustentáveis e incentivar o empreendedorismo local. Essas iniciativas visam fornecer oportunidades para que os trabalhadores encontrem novas fontes de renda e se adaptem às mudanças no contexto socioeconômico.

O Secretário Municipal de Administração, Wisley Monteiro, ressaltou a importância de garantir que a transição seja feita de forma gradual e inclusiva, buscando envolver os carroceiros no processo de tomada de decisões. Ele destacou que o diálogo aberto é fundamental para entender as necessidades e expectativas dos trabalhadores e encontrar soluções que atendam aos interesses de todos os envolvidos.

Com a realização dessa reunião, o Secretário Municipal de Administração reforça o pedido do prefeito Kiefer Cavalcante, em buscar soluções efetivas e justas para os carroceiros de Feijó. "A Prefeitura de Feijó está empenhada em promover políticas públicas que visam melhorar as condições de trabalho e promover o desenvolvimento sustentável do município. A transição da classe de carroceiros é um desafio complexo, mas a busca por alternativas e apoio adequados demonstra o compromisso em garantir o bem-estar e a inclusão social dos profissionais afetados. A transição para atividades mais modernas e socialmente aceitáveis é uma etapa importante no caminho do desenvolvimento, e a administração Kiefer Cavalcante está comprometida em tornar esse processo o mais suave e inclusivo possível." frisou Wisley Monteiro.