Páscoa da Esperança – Prefeitura promove domingão de Páscoa para os feijoenses

A prefeitura de Feijó através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) realizou comemorações alusivas à Páscoa com a população feijoense. Para celebrar o momento, foram distribuídos ovos de chocolate, além de apresentações locais com bandas, apresentação de idosos, capoeira entre outras.

A festividade teve como intuito promover a interação social entre os participantes e demonstrar a importância de eventos e datas como essas para as famílias, comércio local e para a cultura da cidade. Na ocasião mensagens sobre a Páscoa foram explicadas e também a importância de promover o bem.

De acordo com o prefeito Kiefer Cavalcante "Esse momento serve para unir mais as famílias e trazer esperança e dias melhores diante dos tempos difíceis que enfrentamos com muitas restrições, e também para apoiar e ajudar os empreendedores do setor de eventos e os artistas locais de Feijó" destacou.

As festividades ocorreram no Contono Beira Rio intitulada "Domingão da páscoa" e contou com shows de banda locais, apresentação dos idosos da terceira idade, apresentação de capoeira e distribuição de doces para a familia feijoenses. Foi muita diversão, cultura, lazer, empreendedorismo e uma grande concentração do povo no ponto turístico do município, que engrandeceu as comemorações de páscoa do domingo.

A secretária Roseane Felício frisou que a páscoa é momento de celebração e proporcionar momentos felizes as famílias é uma missão para fortalecer os vínculos sempre. “Propiciamos às crianças, adolescentes, jovens e idosos este momento de descontração com entrega de ovos de páscoa. Também passamos a todos uma reflexão sobre esta data que simboliza a morte e ressurreição de Jesus Cristo”, disse Rogério Troncoso.

A cidade estava deslumbrante com uma decoração linda para comemoração da páscoa e teve ainda a Feira do Empreendedor, com a participaão de 10 (dez) empreendedores, que puderam vender comidas tipicas, artesanatos e plantas, movimentando a economia local no domingo.