Prefeitura de Feijó
Professores criam projeto social para ajudar alunos da rede de ensino municipal feijoense
Escola de Ensino Fundamental Dr. Eiraldo Carneiro de França cria o projeto solidário "Eiraldo Solidário" para ajudar alunos com dificuldades financeiras e ausência dos pais, afim de evitar que estas condições impactem no rendimento escolar.

O prefeito Kiefer Cavalcante recebeu a secretária de educação, Maria Vinete e a direção da Escola em seu gabinete, e elogiou a iniciativa da Escola e todo o seu corpo docente.
"Parabenizo a direção da escola e todo o corpo docente pela iniciativa, que com certeza, mudará a realidade dos alunos e contribuirá para melhorar o rendimento dos alunos na Escola, estou muito orgulho dos nossos professores e diretores, e todos tem o meu apoio para levar este projeto adiante", destacou o prefeito.
A iniciativa partiu da direção da Escola de Ensino Fundamental Dr. Eiraldo Carneiro de França, sob a responsabilidade da Diretora Dora, coordenação e demais professores, que elaboraram o projeto social "Eiraldo Solidário", que visa minimizar os impactos da pandemia no rendimento escolar dos alunos e mudar a qualidade de vida dos alunos.