Prefeitura trabalha no ramal dos Pintos

A Prefeitura de Feijó deu início aos trabalhos de recuperação e manutenção do ramal dos Pintos, com abertura de valetões, viabilizando o escoamento rápido da água.

Segundo o prefeito Kiefer Cavalcante, o trabalho visa garantir a trefegabilidade do local e evitar erosão ou qualquer outro dano por conta das chuvas.

"Aproveitamos esse período de estiagem e iniciamos o trabalho para garantir a manutenção do ramal e beneficiar a população. Aproveito para agradecer o vereador Leildo pela indicação" pontou o prefeito.

O parlamentar ressaltou que a indicação para recuperação dos ramais dos Pintos foi necessária, pois trata-se de uma comunidade querida e que necessita de melhorias. "Eu e o prefeito Kiefer Cavalcante estaremos a disposição em servir as comunidades, e esse trabalho vai ajudar no tráfego de veículos de inverno a verão" disse o vereador Leildo. "Agradeço o prefeito pelo atendimento da minha indicação" finalizou.