top of page
  • Foto do escritorPrefeitura de Feijó

Prefeitura realizará o XXII Festival do Açaí 2021 (Edição Especial) com atrações no formato online

Atração acontecerá no dia 14 de agosto de 2021


Na manhã desta segunda-feira 12, o Prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado do Secretariado Municipal, decidiu realizar o XXII Festival do Açaí (edição especial) que para a região norte já é tradição.

O Festival do Açaí é uma das maiores festas do Acre e será realizado no próximo mês a XXII (vigésima segunda edição). O evento é conhecido e reconhecido como uma das melhores festas do Estado, através somente da Expoacre, e já recebeu artistas de renome nacional com público superior a 25 mil pessoas.


O festival acontecerá em dia único, sábado, 14 de agosto de 2021, em Feijó. O XXII Festival do Açaí (Edição Especial) será no centro da cidade, haverá ainda solenidade ecumênica, mutirão de vacinação, inauguração de obras e atendimento com vários especialistas da saúde durante todo o dia.


O evento será transmitido no formato de live, pela internet, apenas as ações de atendimento de saúde serão presenciais, seguindo rigorosamente os protocolos contra covid-19 da OMS, MS, Sesacre e Semsa.


Quanto a escolha da Garota Açaí, haverá a participação do público com votação online, com a soma da nota da Comissão Julgadora.

0 comentário
bottom of page