• DECORP

Prefeitura de Feijó realiza solenidade de posse de novos servidores no gabinete do Prefeito Kiefer

Atualizado: 6 de Mai de 2019

Solenidade de posse de novos servidores do município de Feijó aconteceu nesta sexta (03).

Prefeito Kiefer Cavalcante acompanhado do vice-prefeito Cláudio Braga, abre a solenidade saudando a todos "Sejam todos bem vindos e bem vindas para servir em Feijó, povo humilde e que necessita de nossa ajuda, vocês servidores são a esperança de um futuro melhor, que estarão no dia a dia com a nossa população."

Presentes na solenidade o Chefe do Executivo Municipal, Prefeito Kiefer Cavalcante, o Vice-Prefeito Cláudio Braga, o Deputado Marcus Cavalcante, representante do Núcleo de Educação, Professor Valdemir, Secretário de Obras ''Nego'', e os aprovados no Concurso da Educação. Na ocasião também houve a posse do Engenheiro Tiago Teixeira.

Para o vice-prefeito Cláudio Braga, dar posse a servidores é motivo de alegria e destacou

"é preciso reconhecer o trabalho sério que esta administração está promovendo em Feijó. Tenho certeza que esses novos servidores nos ajudarão a tornar o nosso município de Feijó ainda melhor".

Para o Prefeito Kiefer Cavalcante comentou que o caminho é investir na valorização dos servidores do quadro e os recém chegados, para que estes continuem ajudando a tornar Feijó melhor para todos.

"Precisamos de servidores que nos ajude a humanizar o atendimento em todas as áreas, que sejam comprometidos e dedicados, que nos ajude a propor as melhores alternativas de soluções para colocarmos Feijó cada vez mais no caminho do desenvolvimento, com geração de emprego e renda e desburocratizar cada vez mais a máquina pública, traduzindo tudo isso em qualidade de vida e ."

A marca da solenidade pode ser traduzida em sentimentos de alegria, celebração, confraternização e conquista.

- A cidade
- Contracheque Online