Prefeito Kiefer Cavalcante fiscaliza estrutura dos cemitérios

Motivos de reclamações por parte da população, pelos anos de abandono e esquecimento, os cemitérios da cidade começam a ser recuperados. Preocupada em proporcionar maior conforto às pessoas que têm parentes sepultados ou que necessitam realizar serviços funerários no Cemitério Santa Cecília, no bairro Genir Nunes, a Prefeitura de Feijó, através da Secretaria Obras, está realizando uma significativa reforma e limpeza no local.

Foi desenvolvido no espaço um projeto de construção de um muro com guarita e mais um portão lateral pra melhor acessibilidade, também foi instalado uma torneira com água do Depasa e rede elétrica 110 e 220 wolts alem de refletores , humanizando o ambiente visual do cemitério. As obras foram iniciadas recentemente e, segundo o Vice Prefeito Claudio Braga existe a intenção de construído um velatório público, com banheiro e copa, para que o espaço possa ser utilizado pela população, oferecendo uma estrutura mais adequada.

“Temos trabalhado para entregar à população um equipamento público que ofereça um serviço satisfatório. Os cemitérios devem estar sempre limpos, organizados e, agora, com a reforma, muito mais acolhedor para as famílias que vêm utilizar o espaço.”, disse o prefeito Kiefer Cavalcante.