• Assessoria

Prefeitura realiza final do campeonato municipal de futsal 2018

No último domingo (03) aconteceu a grande final do campeonato municipal de futsal, uma competição organizada pela prefeitura de Feijó através da secretaria de esportes.

À tarde foi de grandes emoções no ginásio poliesportivo de Feijó, o prefeito Kiefer esteve presente para acompanhar a partida e parabenizar as equipes, o prefeito destacou o excelente trabalho que a secretaria de esportes vem realizando com reformar de quadras esportivas e realização de torneios e de campeonato. Também esteve presente o vereador Mundoca que parabenizou a organização do evento.

A disputa foi entre as equipes Juventus e Monte Verde, o jogo iniciou com chances de gol de um lado e outro, a equipe do junventus iniciou melhor e logo abriu o placar, a reação da equipe Monte Verde foi bem rápida e o tempo regulamentar terminou com o placar de 5 a 5. Em seguida aconteceu a prorrogação e a equipe do Juventus fez 2 gols no primeiro tempo da prorrogação, a partida terminou com o placar de 7 a 5 e o Juventus conquistou o titulo.

Logo em seguida ocorreu a premiação das duas equipes e a premiação do melhor goleiro, artilheiro e jogador revelação. Os organizadores Eloilton e Tim agradecem a população que lotou o ginásio e fez uma grande festa.