• Assessoria

Prefeitura realiza 7° Feira do Peixe

O Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante participou na manhã desta quarta feira (17) da solenidade de abertura da 7ª feira do peixe , na rua contorno beira rio.

A iniciativa envolve a cadeia produtiva do município, visando o abastecimento do pescado na semana santa.

o evento contou com a presença dos vereadores CABELUDO ,CHARLES ,ROSALVO, MUNDOCA, MAURO E DÊDÊ, também estiveram presentes os gerentes do BANCO DO BRASIL E BANCO DA AMAZÔNIA.

Órgãos como: SEBRAE, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Ação Social e Colônia dos Pescadores, formam parceria para a organização da feira no município. De acordo com os organizadores serão comercializados peixes criados em açudes e pescados nos rios e lagos a preços a partir de R$9,00 o quilo para espécies variadas.

Além disso, frutas, verduras e muita hortaliça folhosa (cheiro verde, alface, couve e outros) também serão vendidos a preços bastante acessíveis.

Na avaliação do prefeito, a implantação da feira no município permitirá que o pescado esteja presente na mesa dos trabalhadores durante a semana santa.

Fonte : Folha de Feijó

- A cidade