Prefeitura promove melhorias na entrada à Rodoviária de Feijó

A Rodoviária de Feijó fica situada as margens da BR-364 no Km2, sob os cuidados da Prefeitura, especialmente nos cuidados básicos, acesso, organização e limpeza.

Neste período de estiagem, o prefeito Kiefer Cavalcante, deu a ordem para a secretaria de obras, iniciar a reforma da entrada da rodoviária de Feijó, afim de sanar os problemas do asfalto na entrada do patrimônio público, que vem se deteriorando e dificultando o acesso de veículos, especialmente os ônibus que fazem as linhas para Cruzeiro do Sul e para a capital "Rio Branco".

De acordo com o prefeito, que vem acompanhando os trabalhos de segunda a domingo no município, a operação tapa-buraco é permanente e a Secretaria Municipal de Obras vem se esforçando como pode, ppara estar presente em todos os bairros de Feijó, priorizando as passagens mais comprometidas. O prefeito destaca que no período invernoso, a operação acaba sendo mais lenta por conta das chuvas recorrentes, que atrapalham os serviços, mas a cada estiagem, as equipes estão nos locais, fazendo um trabalho de qualidade para melhorar a infraestrutura da cidade e a vida da população, além de mostrar que o município está presente.