Prefeitura promove 'arraiá do idoso' e mostra a força da terceira idade feijoense

Anarriê, Anarriê Feijó!

Animação foi a marca constante na festa junina, na noite deste sábado (25), no Clube da Maçonaria de Feijó.

A terceira idade realmente entrou em clima da festa, a começar pela ornamentação feita com muito capricho e dedicação, organizado pelo Centro de Convivência do Idoso, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Inclusão Social (Semcias).

Em trajes caipiras, os idosos e convidados se esbaldaram ao som de muito forró.

O prefeito Kiefer Cavalcante, acompanhado da secretária de cidadania e assistência social, Roseane Felício e da Coordenadora do Centro de Convivência do Idoso, Anaiza, os Professores Elder Braga e Luciandro Aguiar e demais servidores do centro. participaram do Arraiá dos Idosos, que também teve direito a quadrilha e um banquete com as comidas típicas em comparação à data.

Teve muito som ao vivo e comidas típicas juninas, Ornamentação estilo junina também. Também tem a matéria do lançamento da programação do festival do açaí.