Prefeitura Municipal de Feijó e Secretaria de Obras fazem reparo na rua Pedro Alexandrino

Na manhã desta terça-feira (26) a Prefeitura Municipal de Feijó em parceria com a Secretaria de Obras está fazendo a reparação da Rua Pedro Alexandrino, subida para o Bairro Bela Vista. A iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária da região, garantindo mais segurança e comodidade aos moradores.

O Prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante, destacou a importância desse projeto para a comunidade local.

"Estamos comprometidos em melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos, e isso inclui a manutenção adequada das nossas vias. A Rua Pedro Alexandrino é uma via bastante utilizada, essas obras de reparação são fundamentais para garantir a mobilidade e a segurança de todos os que transitam entre os bairros."

O Secretário de Obras, Evandro Melo, explicou os detalhes do projeto. "Estamos realizando um trabalho completo na Rua Pedro Alexandrino. Isso inclui recuperação do pavimento, recapeamento asfáltico e reparos em calçadas danificadas."

A Prefeitura Municipal de Feijó e a Secretaria de Obras continuam trabalhando juntas para atender às necessidades da comunidade e promover o desenvolvimento do município. A revitalização da Rua Pedro Alexandrino é mais um exemplo desse compromisso em ação.

Galeria de fotos: