Prefeitura Municipal de Feijó celebra o Dia da Independência do Brasil

Brasil! Viva a democracia.

Na manhã desta quinta-feira (07) em frente à Sede da Prefeitura Municipal de Feijó, com a presença de autoridades dos poderes, administrativo e gestores estaduais e municipais, celebraram o Dia da Independência do Brasil.

O evento reuniu centenas de espectadores nas ruas principais da cidade para testemunhar o esplendor e a diversidade da cultura brasileira.

As primeiras horas da manhã foram marcadas pelo apressamento das bandeiras brasileira, acreana e municipal, seguidas pelo hino nacional.

O desfile começou com a participação liberada das escolas locais e entidades, que desfilaram com trajes coloridos e apresentações culturais que refletiram a riqueza da herança brasileira.

A fanfarra municipal, com o nome de insana, com sua música envolvente, desempenhou seu papel ao acompanhar o desfile, enchendo o ambiente de energia e patriotismo.

O desfile do Dia da Independência do Brasil em Feijó-Acre foi uma demonstração de unidade, respeito e amor à pátria. Enquanto os participantes marchavam com orgulho, a multidão aplaudia e vibrava em um espetáculo de comunhão nacional.

Em tempos de desafios, eventos como estes lembram a todos que, juntos, somos mais fortes e capazes de construir um futuro melhor para o Brasil.

Galeria de fotos: