No TCEAC, Prefeitura investe em conhecimento e garante transparência e eficiência na administração.

A Prefeitura de Feijó, por meio da Secretaria Municipal de Administração, investe em capacitação dos servidores públicos municipais.

O secretário municipal de administração, Wisley Monteiro, destaca a importância da capacitação para a equipe de servidores do município de Feijó. Em sua fala, o secretário afirmou que "o conhecimento adquirido durante esse curso é fundamental para que possamos realizar contratações públicas de forma correta e transparente, seguindo as normas e regulamentações que regem a administração pública".

Durante o curso, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as principais questões relacionadas aos contratos administrativos, desde a fase de planejamento até a gestão e fiscalização do contrato. O Auditor Lourival Nolasco, que ministrou o curso, trouxe uma abordagem prática e didática, o que contribuiu para a compreensão dos temas abordados pelos participantes.

Para Deusinete e Williamara, membros da Comissão Permanente de Licitação de Feijó, o curso foi uma oportunidade única para atualização e aprimoramento de conhecimentos. As servidoras ressaltaram que a troca de experiências e o aprendizado adquirido durante o curso contribuirão significativamente para o aprimoramento dos processos de contratação do município.

Em resumo, o curso de contratos administrativos no TCEAC foi uma oportunidade valiosa para os participantes, que puderam aprimorar seus conhecimentos sobre o tema e compartilhar experiências com outros profissionais da área. Para o secretário Wisley Monteiro, a capacitação é fundamental para a realização de contratações públicas de forma correta e transparente, contribuindo para a gestão eficiente dos recursos públicos.