Prefeitura garante recursos para a assistência social de Feijó

A primeira-dama e secretária municipal de cidadania e assistência social, Roseane Felício, recebeu na sexta-feira, 28, o deputado federal Jesus Sérgio (PDT) e a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia. Acompanhou Roseane na agenda o diretor de esportes de Feijó, Jorge Luís.

Segundo a secretária Roseane Felício, o deputado federal Jesus Sérgio colocou à disposição para destinar mais uma emenda parlamentar com a finalidade de fortalecer o serviço social oferecido às famílias carentes do município. De acordo com a primeira-dama, o deputado já enviou uma emenda no valor de R$ 100 mil para o CRAS de Feijó, para melhorar a qualidade do atendimento de assistência social da cidade.

“O nosso mandato está à disposição da população de Feijó, pois queremos o melhor para o município e não mediremos esforços para buscar recursos e ajudar a cidade”, ressaltou Jesus Sérgio.

A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, também aproveitou a ocasião para formar parcerias com a Secretaria de Assistência Social de Feijó, uma vez que os municípios são próximos e podem ajudar um ao outro para que cada município possa melhorar o serviço social municipal.

Roseane agradeceu a visita dos vizinhos taracauenses e reforçou a parceria entre os municípios. "Feijó e Tarauacá são municípios irmãos, próximo e com potencial de negócios, a parceria entre os vizinhos é bom para toda a população, e promove serviços melhores para todos. Agradeço ao deputado federal Jesus Sérgio pela destinação de mais recursos para Feijó para auxiliar a assistência social e a Prefeita Lucinéia pelo apoio e sempre em busca de parceria para melhorar a vida dos nossos munícipes" destacou a secretária.