Prefeitura fortalece Operação Queimada Zero e entrega EPIs e uniformes aos brigadistas

A prefeitura de Feijó realiza mais uma entrega de EPIs e uniformes para fortalecer a Operação Queimada Zero e beneficiar os brigatistas que atuam no combate de incêndio no municipio.

A entrega ocorreu na quarta-feira, 31, e visa, garantir o suporte necessário para que Feijó combata as queimadas e proteja o meio ambiente.

Segundo o governo municipal, a Operação Queimada Zero tem o objetivo de intensificar as ações de prevenção, combate e fiscalização das queimadas e incêndios florestais no município de Feijó, reforçando as guarnições ordinárias do Corpo de Bombeiros.

O trabalho é acompanhando pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Yan Leitão e o Coordenador da Defesa Civil do Município, Onacelio Santos.