Prefeitura entrega veículo e kit de equipagem ao Conselho Tutelar do Município

A Prefeitura de Feijó através da Secretária de Cidadania e Assistência Social, entregou nesta segunda-feira (04) um veículo novo e kit de equipagem ao Conselho Tutelar do Município. Os investimentos são fruto de parceria com o Governo Federal.

Feijó foi um dos munícipios acreanos contemplados, e seus representantes participaram da cerimônia de entrega. Ao conselho tutelar foi entregue o kit equipagem composto por um veículo Fiat Cronos e computadores, geladeira, TV e ar condicionado, que chega para ajudar e garantir mais celeridade nos atendimentos do Conselho Tutelar.

O prefeito aproveitou o momento para saudar e agradecer o Deputado Federal Jesus Sérgio que destinou a emenda parlamentar para que o Ministério pudesse adquirir os itens e enviar a Feijó, a ASCONTAC na pessoa Lucinaira Carvalho, e ao secretário Wisley Monteiro, coordenador da Regional Jonas Lima, que não mediram esforços para trazer essa conquista ao Conselho Tutelar" disse.

Os conselheiros tutelares aproveitaram o momento para enaltecer a atuação do órgão e agradecer o prefeito Kiefer Cavalcante e a secretária Roseane Felício pelo apoio que têm dado para com os assuntos relacionados ao Conselho Tutelar." Sem dúvida eles também são os responsáveis pelo êxito do nosso trabalho." disse um dos conselheiros presentes.