Prefeitura entrega reforma da UBS Francisca Lima no bairro Bela Vista

Atualizado: 12 de mai. de 2022

A Prefeitura de Feijó por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), entregou a Unidade Básica de Saúde (UBS) Francisca Lima localizada no bairro Bela Vista totalmente reformada e adequada aos atendimentos de saúde para a população feijoense.

A solenidade de entrega da obra, contou com a participação do prefeito kiefer Cavalcante e Secretário Municipal de Saúde Eronildo Oliveira "Nego" e foi prestigiada pelo Deputado Estadual Marcus Cavalcante.

A reforma custou quase 60 mil reais e realizada 100% com recursos próprios do município. Durante 25 dias a prefeitura promoveu os serviços de pintura, instalação de cerâmica, manutenção de calçadas e a modernização da estrutura elétrica e hidráulica.

Segundo o prefeito Kiefer Calvalcante "A obra deu um novo aspecto à UBS e vai proporcionar muito mais conforto aos usuários e aos servidores. Com as melhorias, o prédio passou a contar também com uma recepção com mais espaço para o atendimento dos pacientes e maior comodidade e segurança para os funcionários." comemorou e finalizou "Mais uma obra entregue qualidade para todos" finalizou.

Durante o período de obras, os atendimentos não foram prejudicados e o fluxo normal de consultas foi realizado de acordo com a redistribuição, sob supervisão da Secretaria Municipal de Saúde de Feijó.

O Secretário de Saúde, Eronildo Oliveira "Nego" falou da importância da obra. A obra da UBS Francisca Lima é um sonho e demonstra o nosso carinho com o patrimônio público e a promoção do bem-estar da população, dos servidores e do município. Vamos continuar promovendo e entregando mudanças para aperfeiçoar o atendimento de saúde em Feijó".

o secretário também explicou que com apoio do prefeito Kiefer Cavalcante a pasta está avançando no trabalho de melhoria constante da saúde e frisou o objetivo da obra. "O objetivo dessa obra de recuperação é poder oferecer um atendimento com mais qualidade e mais conforto para a população" finalizou o secretário Nego.

Os servidores parabenizaram o prefeito e o secretário de saúde pela reforma do local e reforçaram que a obra melhora as condições de trabalho e garante mais conforto para os munícipes e servidores.

O deputado Marcus Cavalcante também aproveitou o momento da entrega para ressaltar os avanços de Feijó na saúde municipal e parabenizo o prefeito e secretário pela execução da obra, feita integralmente com recursos próprios da prefeitura de Feijó. "Parabéns ao prefeito e ao secretário pela entrega da obra de grande qualidade, Feijó está no rumo certo, não é atoa que o slogan da gestão do prefeito Kiefer é Gente é pra ser feliz" brincou.